Condições Gerais de Venda

Os presentes termos em baixo detalhados regulam a relação contratual entre a Loja Online RedeIn e o Cliente.
Somos apenas revendedores por isso todos os produtos não são fabricados por nós.

Considera-se que ao validar uma encomenda, o cliente está facilmente a aceitar os Termos e Condições.

Stock de Produtos

Na RedeIn tentamos sempre possuir a informação actualizada relativa à disponibilidade dos produtos.

Alertamos que as encomendas são tratadas pela ordem de confirmação de pagamento. O sistema não está sincronizado com a Gateway de Pagamentos nem Software de Stocks.
Se alguma situação de rotura de stock ocorrer durante a validação de encomenda, o cliente será imediatamente contactado para ser informado de prazo de envio, alteração de produto ou possibilidade de cancelamento de compra.

Envios e Prazos

Os envios normalmente são realizados a partir da nossa Loja Física na Lousã para o cliente, via CTT Registado.
Os prazos rondam as 24h e 48h. 

No caso de produtos Marca Cecotec o envio é realizado pela SEUR num prazo de até 5 dias.

É sempre disponibilizado ao cliente, após o envio, o número de expedição para seguimento da mesma.

Preços

Todos os preços apresentados incluem IVA à Taxa Legal em vigor de 23%. 
As compras acompanham Factura Certificada pela AT, para efeitos contabilísticos. 

Condições de Pagamento

Disponibilizamos aos nossos clientes Ref. Multibanco e Paypal / Cartões de Crédito.
Recomendamos o uso de Ref. Multibanco - 100% Seguro

Reclamações

Se o produto recebido não estiver em conformidade com a Fatura, o Cliente deverá informar imediatamente a RedeIn até um prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

A reclamação deverá ser realizada na Loja Física ou por email, acompanhada de Factura e Motivo de Reclamação.

Decorrido o prazo máximo, qualquer reclamação será sujeita a apreciação do responsável da RedeIn, que pode ser aceite ou não, mediante elaboração de relatório.

Devoluções / Cancelamento

O Cliente tem o direito de até 15 dias efectuar resolução de contrato (Devolução ou Cancelamento). Aplica-se apenas a vendas online enviadas por transportadora.

A RedeIn só aceitará a resolução de contrato se os produtos forem devolvidos intactos: sem qualquer tipo de uso ou danos e sem sinais de embalagem danificada ou aberta.

Para utilizar o direito de livre resolução, o Cliente deve entrar em contacto com a RedeIn por carta registada para as nossas moradas ou email geral@redein.pt

Depois da confirmação do pedido de devolução, pela RedeIn, o cliente deve expedir os produtos para a morada indicada no momento do processo.

Após confirmação, pela RedeIn, do estado dos produtos e aceite a sua devolução, será emitida uma Nota de Crédito ou Voucher do valor integral e custos de envio.

Salvaguardamos que as configurações de alguns produtos de importação como teclas, manuais e software, possam não estar disponíveis na língua portuguesa e por isso declinamos devoluções assumindo que os Clientes estão já alertados para esse facto aquando a escolha do produto.

Garantias

Todos os produtos revendidos por nós possuem 2 Anos de Garantia - Fabricante (excepto produtos recondicionados)

Após a Garantia aceite e assumida pelo Fabricante, o cliente não terá qualquer encargo e por isso todos os valores envolvidos em Portes serão devolvidos sob Nota de Crédito, Voucher ou Numerário.

Atenta-se que a Garantia não se aplica a problemas resultantes de factores externos como por exemplo: Acidente, Choques, Raios, Quebras de Energia.

Não está coberto no âmbito de Garantia:

  • 1. Uso ou instalação não conforme, segundo as especificações do fabricante.
  • 2. Uso prejudicial à boa conservação do produto
  • 3. Uso de carácter comercial ou coletivo
  • 4. Alterações ou Modificações ao Software (Ex. Smartphones, alteração de ROM)
  • 5. Substituição de Consumíveis (Baterias - Garantia 6 Meses)
  • 6. Problemas de Ecrã Queimado derivado a Exposição Solar em Excesso (Manchas amarelas)
  • 7. Vestígios de intervenção técnica não autorizada.
  • 8. As avarias ou consequências relacionadas com a utilização não conforme ao qual o produto é destinado.
  • 9. Sinais de Danos ou Marcas Estéticas significativas.
  • 10. Ecrãs/Touchscreen Partido / Rachado
  • 11. Sinais de humidade no interior do equipamento.

Litígios de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com. 

Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

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